28 de outubro de 2009

MÃE O QUE DIZER PRA VOCÊ ALÉM DE TE AMO

MÃE O QUE DIZER PRA VOCÊ ALÉM DE TE AMO

Lembro-me quando criança não podia ficar sequer um instante longe de você , e quando tinha medo era você a minha heroína. Cresci pensando que nunca iria te deixar sozinha porque sem você eu não saberia viver, sem você eu não conseguiria viver...
Veja só, eu cresci e todos aqueles planos de sempre estar por perto para retribuir tudo aquilo que me deu, todo amor e todo seu carinho eu ainda não realizei, estou longe de ti e agora só há saudade entre nós e o desejo de estarmos juntas novamente. Penso em você todos os dias, e distante percebo a grande falta que me faz, você é o meu tesourinho.
Mãe, mas os filhos quando crescem e criam asas abandonam o ninho, seguem seus caminhos sem olhar pra trás. -Os filhos tinham sempre que agradecer aos pais por tudo, e não os deixar nunca e retribuir os cuidados que deram a eles!
Queria voltar a ser a sua menininha, e ter feito as coisas do jeito certo só pra ti ver sempre feliz, ter a abraçado mais e amado mais e mais. Saiba que te amo sempre, e que um dia desses não muito longe vou estar ai pertinho de você pra dizer que é o meu tesourinho...

0 comentários:

Postar um comentário