28 de outubro de 2009

PAI O QUE DIZER PRA VOCÊ? ALÉM DE TE AMO!

PAI O QUE DIZER PRA VOCÊ? ALÉM DE TE AMOOOO!

Eu lembro quando me colocava pra dormir, meu medo ficava pequenininho, pois você estava ali cuidando de mim...
Eu me lembro das historias que contava e de quando eu me preocupava ao se atrasar pra chegar em casa do trabalho, eu ficava na rua te esperando e ao longe quando o via corria pra avisar a sua chegada. Você sempre foi e é aquele pai maravilhoso que uma filha sempre quis ter, é a pessoa que sempre confiei pra contar meus segredos, você meu paizinho é meu porto seguro e mesmo distante quando penso em você continua sendo.
Quando penso em você a saudade me sufoca, e fico na vontade de estar pertinho te abraçando sentada na varanda ouvindo contar suas historias que eu gostava tanto. Você é aquele pai que nunca abandona mesmo que o filho esteja errado, é aquele pai sábio que tenho muito orgulho. -Quem dera que todos os pais fossem como meu pai!!
Você também é o meu tesourinho e sempre vou te amar...



0 comentários:

Postar um comentário