29 de julho de 2011

Preciso...

Preciso chorar... Preciso abrir o coração, preciso salva-lo.

Preciso abrir os pensamentos e deixar você voltar as minhas lembranças... Pensar é desesperador limito-me a pensar.

Preciso abrir meus olhos e te ver novamente nem que seja as fotografias, olhar pra você é a coisa mais difícil que passou a ser, dói, o nó na garganta aperta, e limito-me em chorar.

Quando a saudade dói demais é nos sonhos que te busco, e vejo teu sorriso e tudo passa. Às vezes paro pra pensar e me desespero na tua ausência e nas lembranças que me veem ... Ainda é estranho, inacreditável, e quanto mais os dias passam fecho os olhos e sinto que ainda estou no mesmo lugar sentindo a mesma dor .

As pessoas sempre dizem pra não chorar e nem se lamentar, elas não sabem o que dizem. Peço a Deus que compreenda as minhas lágrimas a cada momento que chorar, pois ainda não sou capaz de entender os Seus planos para nossas vidas... Não somos capazes de entender quando Ele tira algo de nós. Por mais que tentamos tudo vai além da nossa compreensão.

Que o tempo cure e salve meu coração, que Deus me faça capaz de compreender e aceitar todas as vezes que eu sentir que tudo estar perdido, e que Ele enxugue minhas lágrimas todas as vezes que eu chorar.

(Saudades Pedrinho)

0 comentários:

Postar um comentário