20 de novembro de 2010

Deus te fez eterninade




Das minhas lembranças mais distantes é você...

Não tenho palavras pra explicar, o vi nascer... O vi morrer...

E agora como será sem você, ser feliz é estar com todos que amamos

e quando falta um, a felicidade é incompleta.

Eu acredito que esteja em um lindo lugar, e

que Deus esteja ai cuidando de você.

Eu nunca quis perder você, por mais que pensasse

que um dia isso poderia acontecer eu nunca imaginei

que fosse tão cedo assim.

Eu sinto sua falta, e por mais que estivéssemos distantes

sabia que estava ali pra quando eu chegar.

E agora não vai estar lá, e eu fico esperando você voltar...

E agora só me resta rezar e pedir a Deus que o acolha,

que cure sua alma e que o carregue em seus

braços e dê a paz que toda alma necessita.

Sempre irei sentir sua falta, sempre estará presente em mim.

Você agora é eternidade...

É luz...

É paz...

É amor.

De sua irmã que nunca vai o esquecer e que sempre irá o amar. Pois tudo passa, porém o amor ele é eterno.

0 comentários:

Postar um comentário