20 de maio de 2010

Um sonho com Deus


UM SONHO COM DEUS

05/09/06

Hoje sonhei com Deus, foi o sonho mais longo que já tive, não O vi mais ouvi Sua voz, forte, que me fez temer... Eu e meu pai estávamos no quintal de nossa casa, quando ouvimos a voz que o chamava, dizia a meu pai para ir, porque ele seria o sinal do fim dos tempos. Meu pai sem dizer nada apenas obedeceu e foi andando em direção ao fundo do quintal e junto com ele uma criança segurando a sua mão, então vendo aquilo não lembro exatamente o que senti, pedi a Deus para ir junto e ele aceitou o meu pedido e os segui.

Atravessamos o quintal e como num passe de mágica meu pai e a criança desapareceram e à minha frente um lugar desconhecido cheio de obstáculos por onde tive que andar, mais não fui bem à primeira tentativa, eu caí, mais Deus deu-me uma segunda chance para recomeçar e consegui passar por todos os obstáculos. Então, Ele disse que eu tinha de fazer novamente mais dessa vez junto com todas as pessoas, como tudo pode acontecer em um sonho de repente avistei uma multidão de pessoas todas vestidas de branco numa fila enorme para fazer o mesmo percurso que fiz.

Quando chegou o momento Deus disse para que eu fosse primeiro mais pedi a Ele para ser a ultima já que eu sabia o caminho, eu tive medo, olhava para aquela cena e via as pessoas caindo e Ele sempre dando a segunda chance para todos. Enquanto não chegava a minha hora, saí por um caminho de areia branca e seguindo avistei uma casinha e entrei, nela havia pessoas que eu conhecia e outras não, olhando para fora da casa ventava muito areia e pedras e lá fora uma pessoa , eu a conhecia era uma amiga que há um tempo havíamos nos desentendido, convidei-a pra entrar para se proteger da ventania mais ela não aceitou disse que iria continuar o seu caminho, mais meu coração a perdoou e implorava o perdão dela também.

-Engraçado parecia que eu estava vivendo realmente e sentindo todos os sentimentos naquele sonho...

Saí da casa acompanhada por outra mulher não me lembro quem era andávamos pelo caminho de areia branca e atrás de nós havia dois garotos e um deles me chamava e chamava, e eu não queria ouvir até que então parei para ouvi-lo, o conhecia e apenas me perguntou “por que me afligia diante de tantos pecados”, entramos numa casa velha e conversamos sobre isso e quando percebi já estava em outro lugar diferente com outras pessoas, um homem com características mais velhas e um mais jovem pediu que eu fosse a um lugar mais eu não sabia ir sozinha e então os dois me acompanharam era uma cena indescritível ,muito bonito mais ao mesmo tempo assustador, era estranho e varias vezes eu tropeçava.

Chegamos a outro local bonito com um riacho pequeno entramos no riacho e ele mergulhava e eu também. Continuei a caminhar desta vez já estava sozinha, foi então que avistei era lindo, era algo que nunca havia visto antes, parecia um jardim gigante com arvores e um intenso verde , a grama era toda certinha feito um tapete bem grande esparramado no chão e olhando aquilo havia uma casa feita de colunas enormes parecia aqueles templos gregos, era tudo muito lindo, fiquei maravilhada andando naquele imenso jardim e quando cai em si vi que havia uma pessoa fui na sua direção era minha irmã nos duas havíamos nos desentendido e então nos abraçamos e não havia palavras, e não sabia o que sentir, parecia tudo real naquele sonho mais fantástico que já tive.

Acordei desse sonho foi muito estranho eu não sabia o que pensar, mas o que me fez ficar impressionada foi lembrar que Deus falou comigo num sonho e que eu ouvi sua voz, senti que através desse sonho Ele queria dizer algo a mim, ainda não sei exatamente o quê, mais eu só sei que uma parte que isto quis dizer é que Ele confia em mim, e quer que eu perdoe mais, ouça mais a quem precisa, seja capaz de pedir perdão e que acima de que eu ame mais.



0 comentários:

Postar um comentário