7 de março de 2009

Hoje é seu aniversário, mais não estar aqui... o tempo ficou solitário mesmo que a vida possa continuar.A vida foi curta e hoje eu sei a falta que me faz, nenhum dia deixei de pensar em você porque você é inesquecível, se soubessem o quanto sinto sua falta e por mais que eu finja esquecer a dor de ter te perdido ainda é a mesma.Você foi a melhor das amigas, eu queria voltar no tempo e tentar diferente ter sido a melhor das melhores também. Sempre vai estar presente em mim, e esta parte que morreu em mim junto com você farei revive-la com lembranças inesquecíveis que passamos juntas: Brincando na chuva, falando de amor, rindo das coisas engraçadas que dizíamos, na sala de aula, debaixo da mangueira só vendo o tempo passar. Deus a levou para longe de meus olhos, porem te trouxe para junto de minhas lembranças e saudades onde passou a ser o inesquecível, o eterno que sempre permanecerá. Não é fácil falar de você, por que o nó na garganta sufoca.
Ainda dói, não consigo acreditar até parece uma mentira, não consigo aceitar, pois ainda é estranho viver todo esse tempo sem você aqui.



A Amizade

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.

Alessandra_S._L._Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário