10 de março de 2008

O tempo passa tão discretamente e quando percebemos que as coisas mudam e as pessoas mudam entendemos o quanto deixamos de viver muitos momentos da vida que para nós um dia foi insignificante, então quando percebemos esses momentos vemos tantas coisas importantes que deixamos passar por despercebido. E é nessas horas que dar uma sensação de arrependimento de que a poderia ter feito mais e vivido mais.
Hoje parei para pensar como foi o meu dia, antes eu pensei: “ ah! Foi chato, igual aos outros”, e no raciocínio me lembrei:
Hoje levantei da cama mais tarde que os outros dias;
Não arrumei a cama;
Fiquei de camisola o dia inteiro;
Não penteei o cabelo;
Passei horas na net;
Não discuti com meu irmão;
Nem leguei que era meu aniversário;
Então, percebi que nesses pequenos detalhes fazem os dias diferentes e que se as pessoas parassem sempre para pensar e observar os momentos mais simples o tempo não passava por despercebido.

0 comentários:

Postar um comentário